Caminho de Navegação

Selecionar conteúdo da célula no Excel

Selecionar conteúdo da célula no Excel

No Excel, você pode selecionar conteúdo de uma ou mais células, linhas e colunas.

Observação: Se uma planilha foi protegida, talvez não seja possível selecionar as células ou o conteúdo delas.

Selecionar uma ou mais células

  1. Clique em uma célula para selecioná-la. Ou use o teclado para navegar até ela e selecioná-la.

  2. Para selecionar um intervalo, selecione uma célula, segure a borda inferior direita e arraste o mouse pelo intervalo de células. Ou use Shift+Teclas de direção para selecionar o intervalo.

  3. Para selecionar células e intervalos de células não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione as células.

Selecionar uma ou mais linhas e colunas

  1. Selecione a letra na parte superior para selecionar a coluna inteira. Ou clique em qualquer célula na coluna e pressione Ctrl+Barra de espaços.

  2. Selecione o número da linha para selecionar a linha inteira. Ou clique em qualquer célula na linha e pressione Shift+Barra de espaços.

  3. Para selecionar linhas ou colunas não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione os números de linha ou coluna.

Selecionar tabela, lista ou planilha

  1. Para selecionar uma lista ou tabela, selecione uma célula na lista ou tabela e pressione Ctrl+A.

  2. Para selecionar a planilha inteira, pressione Ctrl+A+A. Ou use o botão Selecionar Tudo no canto superior esquerdo.