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Instalar em um PC

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Entre para baixar o Office

  1. Acesse www.office.com e, se ainda não iniciou sessão, selecione Entrar.

  2. Entre usando a conta corporativa do MP.

  3. Após entrar, siga as etapas abaixo:

    1. Na página inicial do Office 365, escolha Instalar os aplicativos do Office

      Captura de tela do Office.com ao entrar com uma conta corporativa ou de estudante
    2. Selecione aplicativos do Office 365 para iniciar a instalação.

  4. Dica: A versão de 64 bits é instalada por padrão, a menos que o Office detecte que você já tem instalada uma versão de 32 bits do Office (ou de um aplicativo autônomo do Office, como o Project ou Visio). Nesse caso, a versão de 32 bits do Office será instalada.

    Para alterar de uma versão de 32 bits para uma versão de 64 bits ou vice-versa, você precisa primeiro desinstalar o Office (incluindo todos os aplicativos autônomos do Office que você tem, como o Project ou Visio). Depois de concluir a desinstalação, entre novamente em www.office.com e escolha Outras opções de instalação, escolha o idioma e a versão desejada (64 ou 32 bits) e, em seguida, selecione Instalar

  5. Isso conclui o processo de baixar o Office em seu dispositivo. Para concluir a instalação, siga os prompts da seção "Instalar o Office" abaixo.

Instalar o Office

  1. Dependendo do seu navegador, clique em Executar (no Microsoft Edge ou Internet Explorer), em Configurar (no Chrome) ou em Salvar Arquivo (no Firefox).

  2. Se você vir o prompt do Controle de Conta de Usuário que diz Deseja permitir que esse aplicativo faça alterações no seu dispositivo? clique em Sim.

  3. A instalação é iniciada.


  4. Mostra a caixa de diálogo de progresso que aparece durante a instalação do Office

  5. A instalação estará concluída quando for exibida a frase, "Pronto! O Office está instalado" e uma animação será reproduzida para mostrar a você onde localizar aplicativos do Office em seu computador. Selecione Fechar.

  6.  

    O Office está instalado agora. Selecionar Fechar

Ativar o Office

  1. Para abrir um aplicativo do Office, selecione o botão Iniciar (no canto inferior esquerdo da tela) e digite o nome de um aplicativo do Office, como Word.

  2. Se você tiver o Windows 8.1 ou 8.0, digite o nome de um aplicativo do Office na tela Iniciar.

  3. Para abrir o aplicativo do Office, selecione seu ícone nos resultados da pesquisa.

  4. Quando o aplicativo do Office abrir, aceite o contrato de licença. O Office será ativado e estará pronto para uso.

  5. Observação: O Assistente para ativação será exibido se o Office tiver problemas de ativação. Siga as etapas no assistente para concluir a ativação do Office.