No Excel, você pode selecionar conteúdo de uma ou mais células, linhas e colunas.
Observação: Se uma planilha foi protegida, talvez não seja possível selecionar as células ou o conteúdo delas.
Selecionar uma ou mais células
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Clique em uma célula para selecioná-la. Ou use o teclado para navegar até ela e selecioná-la.
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Para selecionar um intervalo, selecione uma célula, segure a borda inferior direita e arraste o mouse pelo intervalo de células. Ou use Shift+Teclas de direção para selecionar o intervalo.
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Para selecionar células e intervalos de células não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione as células.
Selecionar uma ou mais linhas e colunas
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Selecione a letra na parte superior para selecionar a coluna inteira. Ou clique em qualquer célula na coluna e pressione Ctrl+Barra de espaços.
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Selecione o número da linha para selecionar a linha inteira. Ou clique em qualquer célula na linha e pressione Shift+Barra de espaços.
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Para selecionar linhas ou colunas não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione os números de linha ou coluna.
Selecionar tabela, lista ou planilha
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Para selecionar uma lista ou tabela, selecione uma célula na lista ou tabela e pressione Ctrl+A.
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Para selecionar a planilha inteira, pressione Ctrl+A+A. Ou use o botão Selecionar Tudo no canto superior esquerdo.