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Usar programas do Office para salvar ou converter arquivos em PDFs, para que você pode compartilhá-los ou imprimi-los usando impressoras comerciais. E você não precisa qualquer outro software ou suplementos.
Use o formato PDF para arquivos que você deseja a mesma aparência na maioria dos computadores, têm um tamanho de fonte menor e cumprir um padrão do setor - como currículos, documentos legais, boletins informativos ou arquivos destinados apenas para leitura ou impressos profissional.
Salvar ou converter em PDF
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Clique em arquivo > Salvar como.
Para ver a caixa de diálogo Salvar como em Excel 2013 ou Excel 2016, é preciso escolher um local e uma pasta. -
Na caixa Nome do arquivo , insira um nome para o arquivo se você ainda não fez isso.
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Na lista Salvar como tipo, clique em PDF (*.pdf).
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Para abrir no formato selecionado após salvar, selecione Abrir arquivo após publicação a caixa de seleção.
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Se o documento requer alta qualidade de impressão, clique em Padrão (publicação online e impressão).
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Se o tamanho do arquivo é mais importante do que a qualidade da impressão, clique em Tamanho mínimo (publicação online).
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Clique em Opções para definir a página a ser impressa, escolher se a marcação deve ser impressa e selecionar as opções de saída. Clique em OK quando terminar.
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Clique em Salvar.
Observações:
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Para exibir um arquivo PDF, você deve ter um leitor de PDF instalado no seu computador, como o Acrobat Reader, disponibilizado pela Adobe Systems.
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Este procedimento também se aplica ao Microsoft Excel Starter 2010.
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Não é possível salvar planilhas do Power View como arquivos PDF.