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Criar uma nova pasta de trabalho

Criar uma nova pasta de trabalho

Uma pasta de trabalho é um arquivo que contém uma ou mais planilhas para ajudá-lo a organizar seus dados. Você pode criar uma nova pasta de trabalho a partir de uma pasta de trabalho em branco ou de um modelo.

 
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Criar uma pasta de trabalho

  1. Abra o Excel.

  2. Selecione Pasta de trabalho em branco ou pressione Ctrl+N. 

  3. Comece a digitar.

Criar uma pasta de trabalho usando um modelo

  1. Escolha Arquivo > Novo.

  2. Clique duas vezes em um modelo.

  3. Clique e comece a digitar.

Abra uma nova pasta de trabalho em branco

  1. Clique na guia Arquivo.

  2. Clique em Novo.

  3. Em Modelos Disponíveis, clique duas vezes em Pasta de Trabalho em Branco.

    Atalho de teclado Para criar rapidamente uma nova pasta de trabalho em branco, também é possível pressionar Ctrl+N.

Dicas: 

  • Por padrão, uma nova pasta de trabalho contém três planilhas, mas você pode alterar o número de planilhas que deseja que uma nova pasta de trabalho contenha.

  • Você também pode adicionar e remover planilhas conforme necessário.

Basear uma nova pasta de trabalho em uma pasta de trabalho existente

  1. Clique na guia Arquivo.

  2. Clique em Novo.

  3. Em Modelos, clique em Novo com base em existente.

  4. Na caixa de diálogo Novo com Base em Pasta de Trabalho Existente, navegue para a unidade, pasta ou local da Internet que contém a pasta de trabalho que você deseja abrir.

  5. Clique na pasta de trabalho e, em seguida, clique em Criar Nova.

Basear uma pasta de trabalho em um modelo

  1. Clique na guia Arquivo.

  2. Clique em Novo.

  3. Siga um destes procedimentos:

    • Para usar um dos modelos internos do Excel, em Modelos Disponíveis, clique em Modelos de Exemplo, depois clique duas vezes no modelo desejado.

    • Para usar um modelo usado recentemente, clique em Modelos Recentes, depois clique duas vezes no modelo desejado.

    • Para usar seu próprio modelo, clique na guia Meus Modelos e, em seguida, na guia Modelos Pessoais na caixa de diálogo Novo diálogo caixa, clique duas vezes no modelo desejado.

      Observação: A guia Modelos Pessoais lista os modelos que você criou. Se você não encontrar o modelo que deseja usar, verifique se ele está localizado na pasta correta. Geralmente, os modelos personalizados ficam armazenados na pasta Modelos, em C:\Users\nome_usuário\AppData\Local\Microsoft\Modelos no Windows Vista e em C:\Documents and Settings\nome_usuário\Application Data\Microsoft\Modelos no Microsoft Windows XP.

Dica: Para obter mais modelos de pasta de trabalho, você pode baixá-los em Microsoft Office.com. Em Modelos Disponíveis, em Modelos do Office.com, clique em uma categoria de modelo específica, depois clique duas vezes no modelo que você deseja baixar.