Corrigir a ortografia enquanto você trabalha
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Clique com o botão direito do mouse em uma palavra com uma linha ondulada vermelha abaixo dela.
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Selecione a ortografia correta na lista de sugestões.
Se preferir, você pode escolher:-
Ignorar Tudo: ignora o erro e remove a linha ondulada vermelha.
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Adicionar ao Dicionário: adiciona a grafia ao dicionário para que a verificação ortográfica não mostre um erro no futuro.
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Verificar toda a apresentação
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Selecione Revisão > Verificar Ortografia.
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No painel Verificar Ortografia, selecione a grafia correta entre as sugestões.
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Selecione Alterar para corrigir o erro ou Alterar Tudo se ele aparecer mais de uma vez no documento.
Se preferir, você pode selecionar:-
Ignorar: ignora o erro e remove a linha ondulada vermelha.
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Ignorar Tudo: ignora o erro e remove a linha ondulada vermelha de todas as ocorrências na apresentação.
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Adicionar: adiciona a grafia ao dicionário para que a verificação ortográfica não mostre um erro no futuro.
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