Duração: 1:36
Adicionar slides
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Selecione o slide que ficará antes do novo slide.
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Selecione Página Inicial > Novo Slide.
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Selecione um layout.
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Selecione o tipo e a caixa de texto.
Excluir slides
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Para um único slide: Clique com o botão direito e selecione Excluir Slide.
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Para vários slides: mantenha pressionada a tecla Ctrl e selecione os slides. Em seguida, clique com botão direito e selecione Excluir Slide.
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Para uma sequência de slides: Mantenha pressionada a tecla Shift e selecione a sequência. Em seguida, clique com o botão direito e selecione Excluir Slide.
Adicionar um novo slide
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No modo de exibição Normal, no painel de miniaturas de slides à esquerda, clique no slide depois do qual deseja adicionar o novo slide.
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Na guia Página Inicial, clique na seta ao lado de Novo Slide.
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Na galeria de layouts, clique no layout desejado para o novo slide.
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Seu novo slide é inserido, e você pode clicar dentro de um espaço reservado para começar a adicionar conteúdo.
Reorganizar a ordem dos slides
No painel à esquerda, clique na miniatura do slide que deseja mover e então arraste-o para o novo local.
Dica: Para selecionar vários slides, pressione e mantenha pressionada a tecla Command enquanto clica em cada slide que deseja mover e arraste-os como um grupo para o novo local.
Excluir um slide
No painel à esquerda, pressione Ctrl+clique ou clique com o botão direito do mouse na miniatura de slide que deseja excluir e clique em Excluir Slide.
Como alternativa, clique no slide que deseja excluir e pressione Delete.
Duplicar um slide
No painel à esquerda, pressione Ctrl+clique ou clique com o botão direito do mouse na miniatura de slide que deseja duplicar e clique em Duplicar Slide.
Outra maneira de ver todos os slides de uma vez e reorganizá-los é usar o modo de exibição de Classificação de Slides.
Adicionar um novo slide
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No painel de miniaturas de slides à esquerda, clique no slide depois do qual você deseja adicionar o novo slide.
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Na guia Página Inicial, clique em Novo Slide.
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Na caixa de diálogo Novo Slide, selecione o layout desejado para o novo slide.
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Selecione Adicionar Slide.
Seu novo slide é inserido, e você pode clicar dentro de um espaço reservado para começar a adicionar conteúdo.
Reorganizar a ordem dos slides
No painel à esquerda, clique na miniatura do slide que deseja mover e então arraste-o para o novo local.
Dica: Para selecionar vários slides, mantenha pressionada a tecla Ctrl enquanto clica em cada um. Depois, arraste o grupo para o novo local.
Excluir um slide
No painel à esquerda, clique com o botão direito do mouse na miniatura de slide que deseja excluir (mantenha pressionada a tecla Ctrl para selecionar vários slides ou mantenha pressionada a tecla Shift para selecionar vários slides sequenciais) e clique em Excluir Slide.
Duplicar um slide
No painel à esquerda, clique com o botão direito do mouse na miniatura de slide que deseja duplicar e clique em Duplicar Slide.