Com a configuração da sua lista de endereços em um planilha do Excel, use uma mala direta no Word para criar etiquetas de endereçamento.
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Vá para Correspondências > Iniciar Mala Direta > Assistente de Mala Direta Passo a Passo.
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Escolha Etiquetas > Próxima: Documento inicial.
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Selecione Opções de etiqueta, escolha o Fornecedor de etiqueta e o Número do produto (encontre-o no seu pacote de etiquetas), depois selecione OK.
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Selecione Próxima: Selecione os destinatários > Procurar
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Clique duas vezes na sua lista de endereços do Excel e selecione OK.
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Selecione Próxima: Organize suas etiquetas.
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Escolha Bloco de endereço, selecione OK, depois selecione Atualizar todas as etiquetas.
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Selecione Próxima: Visualize suas etiquetas, depois Próxima: Concluir a mesclagem.
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Selecione Imprimir > OK, escolha uma impressora e selecione OK