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Criar um documento

Criar um documento

Experimente!

Para criar um documento, basta abrir o Word, selecionar um documento ou modelo em branco e começar a digitar. O Word oferece muitos modelos com design profissional para ajudar a criar cartas, currículos, relatórios, e muito mais.

Criar um documento em branco

  1. Abra o Word. Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo.

  2. Selecione Documento em branco.

Criar um documento usando um modelo

  1. Abra o Word. Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo.

    Uma lista de modelos do Word disponíveis é exibida.

  2. Clique duas vezes em um modelo para abri-lo.

    Dica: Fixe os modelos que você gosta, para vê-los sempre que iniciar o Word. Selecione o modelo e selecione o ícone de pino que aparece ao lado do nome do modelo.

Pesquisar um modelo

  1. Abra o Word. Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo.

  2. Na caixa Pesquisar modelos online, digite uma palavra de pesquisa como carta, currículo ou fatura.

    A caixa de pesquisa para encontrar modelos online do Word é exibida.

    Ou selecione uma categoria na caixa de pesquisa, como Negócios, Pessoal ou Educação.

  3. Clique em um modelo para ver uma prévia. Clique nas setas na lateral da prévia para ver mais modelos.

    Mostra uma visualização de modelo de design de Relatório no Word 2016.

  4. Selecione Criar.

    Para mais modelos, confira Modelos e temas do Office.