Experimente!
Para criar um documento, basta abrir o Word, selecionar um documento ou modelo em branco e começar a digitar. O Word oferece muitos modelos com design profissional para ajudar a criar cartas, currículos, relatórios, e muito mais.
Criar um documento em branco
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Abra o Word. Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo.
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Selecione Documento em branco.
Criar um documento usando um modelo
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Abra o Word. Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo.
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Clique duas vezes em um modelo para abri-lo.
Dica: Fixe os modelos que você gosta, para vê-los sempre que iniciar o Word. Selecione o modelo e selecione o ícone de pino que aparece ao lado do nome do modelo.
Pesquisar um modelo
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Abra o Word. Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo.
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Na caixa Pesquisar modelos online, digite uma palavra de pesquisa como carta, currículo ou fatura.
Ou selecione uma categoria na caixa de pesquisa, como Negócios, Pessoal ou Educação.
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Clique em um modelo para ver uma prévia. Clique nas setas na lateral da prévia para ver mais modelos.
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Selecione Criar.
Para mais modelos, confira Modelos e temas do Office.