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o Microsoft Forms inclui uma análise rica e em tempo real que fornece informações resumidas e resultados individuais para pesquisas e outros tipos de formulários. Você pode exportar os resultados para o Microsoft Excel para uma análise mais profunda, bem como excluir ou imprimir um resumo das respostas.
Exibir informações de resumo do seu formulário
Depois de criar seu formulário, ajustar as configurações e compartilhar seu formulário com outras pessoas, é hora de exibir os resultados. No Microsoft Forms, abra o formulário para o qual você deseja revisar os resultados e clique na guia respostas.
Na parte superior, você verá dados de informações de resumo sobre seu formulário, como o número de respostas, o tempo médio necessário para que os respondentes concluam seu formulário e o status atual do formulário.
Ao lado de cada pergunta, você verá o número de respostas e um gráfico colorido da divisão de respostas.
1. verificar dados de resposta para cada pergunta
Clique em exibir resultados para ver detalhes individuais de cada respondente, como o tempo necessário para concluir seu formulário e as opções selecionadas.
Clique na seta ao lado do nome do Respondente para saltar para os resultados de outro respondente. Você também pode clicar nas setas para a esquerda e para a direita para alternar entre os detalhes do resultado dos outros respondentes.
Clique no botão de reticências (...) para excluir todas as respostas de uma determinada pessoa ou imprimir todas as respostas de uma determinada pessoa.
2. exportar resultados de formulário e abrir no Excel
Você pode exibir facilmente todos os dados de resposta para seu teste ou outro formulário no Microsoft Excel. Clique em abrir no Excel na guia respostas para capturar um instantâneo dos seus dados de resposta atuais.
Observações:
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Se você tiver criado seu formulário em formulários na Web (https://Forms.Office.com) e clicar em abrir no Excel, uma pasta de trabalho offline do Excel será aberta e não terá relação ou conexão com o seu formulário.
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Se você tiver criado seu formulário no onedrive for Business e clicar em abrir no Excel, sua pasta de trabalho do Excel será armazenada automaticamente no OneDrive for Business e conterá uma conexão de dados ao seu formulário. Todos os novos dados de resposta em seu formulário serão refletidos na pasta de trabalho.
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Se você tiver criado seu formulário no Excel online e clicar em abrir no Excel, sua pasta de trabalho do Excel será armazenada automaticamente no OneDrive for Business e conterá uma conexão de dados ao seu formulário. Todos os novos dados de resposta em seu formulário serão refletidos na pasta de trabalho.
Analisar os resultados do formulário no Excel
Cada pergunta no seu formulário é uma coluna e cada resposta se torna uma linha na pasta de trabalho do Excel. As quatro primeiras colunas exibem a hora de início e os horários de conclusão de cada resposta e o nome e o endereço de email de cada respondente. As colunas subsequentes exibem as seleções do respondedor.
Observações:
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As alterações feitas nos dados do formulário no Excel não modificam o conteúdo da tabela de resposta.
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Os nomes e endereços de email de alunos anônimos não serão exibidos se você permitir que seu formulário aceite respostas anônimas.
3. exibir detalhes de cada pergunta
Clique no link detalhes para ver mais detalhes de cada pergunta. Na exibição de detalhes, você pode ver o nome de cada Respondente e suas respostas para cada pergunta.
Dica: Clique nos cabeçalhos de coluna para classificar os resultados de resposta.