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Se você estiver criando uma pesquisa extensa ou um questionário, é útil organizar suas perguntas em várias páginas ou seções, que podem ser facilmente reorganizadas e reordenadas. Seções também ajudam a orientar seus respondentes de formulário consomem uma pesquisa longa que foi organizada em partes menores.
Adicionar seções
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Abra a pesquisa ou o questionário ao qual você deseja adicionar seções.
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Clique em + Adicionar novo.
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Clique em mais tipos de pergunta .
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Selecione a seção.
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Adicione um título e uma descrição de seção para fornecer mais contexto para as perguntas desta seção.
Observação: Os recursos de ramificação e pergunta aleatória são desabilitados quando você inclui seções em seu formulário.
Organizar seções
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Na seção que você deseja duplicar, remover ou mover, clique em mais configurações para a seção no canto superior direito da seção.
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Selecione uma das seguintes opções:
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Seção duplicada -faça uma cópia das perguntas dentro dessa seção.
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Remover seção -clique apenas na seção para remover apenas o cabeçalho da seção, ou selecione seção e perguntas para remover a seção e todas as suas perguntas dentro dela.
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Mover seção -use as setas mover para cima e mover para baixo para reorganizar a ordem de suas seções.
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