Caminho de Navegação

Como acessar dados ausentes no Forms

Como acessar dados ausentes no Forms

Se você criar um formulário no OneDrive for Business, SharePoint Online, Excel Online, Microsoft Teams ou usando a web part do Microsoft Forms, clique em Abrir no Excel para obter uma pasta de trabalho do Excel que é armazenada automaticamente no OneDrive for Business ou SharePoint Online. Essa pasta de trabalho tem uma conexão de dados ativa com o formulário, e todos os novos dados de resposta nele são refletidos nessa pasta.

Obter uma nova pasta de trabalho com dados atualizados

Caso perca a conexão de dados ativa, é possível recuperar os dados de resposta mais recentes e sincronizá-los com uma nova pasta de trabalho.

Observação: Esse recurso está disponível apenas para assinantes do Office 365 Education e Office 365 Commercial. Para recuperar seus dados de resposta mais recentes e sincronizá-los com uma nova pasta de trabalho, entre com sua conta corporativa ou de estudante.

  1. Na guia Respostas, clique em Mais opções Botão Mais opções

  2. Clique em Sincronizar todas as respostas em uma nova pasta de trabalho.

    Sincronizar todas as respostas em uma nova opção de pasta de trabalho no Microsoft Forms

Uma nova pasta de trabalho será aberta no Excel com as respostas mais recentes. Essa nova pasta de trabalho será armazenada com a pasta de trabalho original no OneDrive for Business ou SharePoint Online.

Como saber se há uma conexão de dados ativa entre o formulário e a pasta de trabalho?

Se você criou o formulário no Forms na Web (https://forms.office.com), clique em Abrir no Excel, uma pasta de trabalho offline do Excel será aberta sem nenhuma relação ou conexão com o formulário. Como esse formulário não tem conexão de dados ativa, você não verá a opção Sincronizar todas as respostas em uma nova pasta de trabalho.

Se você criou o formulário no OneDrive for Business, SharePoint Online, Excel Online, Microsoft Teams ou usando a web part do Microsoft Forms, a pasta de trabalho do Excel tem uma conexão de dados ativa com o formulário. Os novos dados de resposta no formulário serão refletidos na pasta de trabalho, e você verá a opção Sincronizar todas as respostas em uma nova pasta de trabalho.