Observação: Desejamos fornecer o conteúdo da Ajuda mais recente no seu idioma da forma mais rápida possível. Esta página foi traduzida de forma automatizada e pode conter imprecisões ou erros gramaticais. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. No final da página, deixe sua opinião se estas informações foram úteis para você. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência.
Com o Microsoft Forms Pesquisa Rápida, você pode criar uma sondagem instantânea em tempo real em segundos em uma mensagem de email.
Quem pode usar o suplemento Pesquisa Rápida?
Os seguintes clientes com API set 1,6 ou superior podem usar o suplemento:
-
Outlook 2016 e versões mais recentes para Windows
-
Outlook 2016 e versões mais recentes para Mac
-
Outlook Web App
Obter o suplemento Pesquisa Rápida
Para criar um Pesquisa Rápida, você precisará primeiro instalar o suplemento. No Outlook na guia página inicial , clique em obter suplementose procure por Pesquisa Rápida.
Criar uma Pesquisa Rápida
-
Em uma nova mensagem de email, vá para a guia mensagem e, em seguida, clique em criar uma votação.
Observação: Se você ainda não tiver entrado, clique em entrar e insira os detalhes da sua conta.
-
O painel sondaGem rápida é aberto e está pronto para você digitar sua primeira pergunta e duas opções.
-
Para adicionar mais opções, clique em + Adicionar opção. Você também pode clicar na opção "outros" se quiser que o respondente digite sua própria opção.
-
Quando terminar de adicionar as opções, você poderá decidir se deseja que os respondentes selecionem apenas uma única resposta ou várias respostas. Se você quiser permitir várias respostas, alterne o botão várias respostas para a direita para que ele fique verde.
-
Clique em Inserir.
Você verá um link para sua votação no corpo do email e seu nome preenchido previamente na linha CC. Agora você está pronto para enviar sua votação por email.
Como a votação funciona
-
Os destinatários com versões do Outlook que oferecem suporte aos conectores do Office 365 podem votar diretamente na mensagem de email.
-
Os destinatários com versões do Outlook que não são compatíveis com os conectores do Office 365 verão um link no email que os direcionarão para votar em um navegador.
Por que meus destinatários não conseguem ver a votação na mensagem de email?
Há alguns motivos pelos quais os destinatários podem não ver a votação na mensagem de email e, em vez disso, recebem um link para a votação, o que os direciona para votar em um navegador.
-
Seu destinatário acessa o e-mail (que contém a votação) em um dispositivo móvel.
-
Sua votação pode estar muito demorada (por exemplo, o título é muito longo ou há muitas opções).
-
Você está conectado com sua conta corporativa ou de estudante da Microsoft e enviou sua votação para pessoas de fora da sua organização.
Observação: Mesmo que seus destinatários tenham versões do Outlook que ofereçam suporte aos conectores do Office 365, eles podem não ser capazes de votar diretamente na mensagem de email por qualquer um dos motivos listados acima.
Verificar os resultados da votação
Você pode ver os resultados agregados no cartão de votação que está no corpo do email. Clique em Atualizar para ver os resultados mais atualizados ou clique em Exibir nos formulários para ver os resultados no Forms.Office.com. Da mesma forma, você pode clicar no link de votação no corpo do email para acompanhar resultados mais detalhados no Forms.Office.com.