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Pesquisar itens de calendário

Pesquisar itens de calendário

Experimente!

Use a pesquisa de calendário para localizar rapidamente reuniões e eventos no seu calendário do Outlook. Use o escopo e outras formas de refinar sua pesquisa.

Pesquisar seu calendário

  1. Selecione Calendário Calendário .

  2. Na caixa Pesquisar, digite as palavras-chave que você deseja pesquisar.

    • O resultado da pesquisa mostra a lista com suas palavras-chave realçadas em amarelo.

    • A princípio, o Outlook limita os resultados da pesquisa para 30 itens. Verifique o número de itens no canto inferior esquerdo da tela.

    • Se tiver mais de 30 itens, role a lista até o final e selecione Mais para ver mais resultados.

    • Clique duas vezes em um item para abri-lo.

    • Selecione o X na caixa Pesquisar para fechar a pesquisa e retornar ao modo de exibição anterior.

Para restringir sua pesquisa, digite mais palavras-chave na caixa de pesquisa ou experimente uma das seguintes opções:

Use aspas para expressões

  1. Na caixa Pesquisar, digite duas ou mais palavras-chave entre aspas (por exemplo, "revisão de equipe").

    Os resultados da pesquisa incluirão somente os itens que tiverem revisão de equipe como uma expressão, e excluirão itens que contiverem apenas equipe ou revisão.

Use AND, OR ou NOT

  1. Na caixa Pesquisa, inclua AND, OR ou NOT entre as palavras-chave.

    • AND - Procura itens com ambas as palavras-chave.

    • OR - Procura itens com uma das palavras-chave ou a outra.

    • NOT - Procura itens que têm a primeira palavra-chave, mas não a segunda.

Observação: AND, OR e NOT devem estar em letras maiúsculas. Não inclua aspas.