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Configurar categorias sinalizadores lembretes ou cores

Configurar categorias, sinalizadores, lembretes ou cores

Experimente!

Definir um sinalizador de acompanhamento

  1. Selecione a mensagem de email.

  2. Selecione o Sinalizador .
    O sinalizador fica vermelho, e a mensagem Acompanhar aparece no cabeçalho da mensagem de email.
    Acompanhamento

    Observação: Sinalizadores de acompanhamento são usados apenas para itens acionáveis.

Exibir todos os sinalizadores de acompanhamento

  1. Selecione Exibir > Barra de Tarefas Pendentes > Tarefas.


    Seguir Tarefa

  2. O painel Barra de Tarefas Pendentes é aberto e mostra todos os sinalizadores.

Remover um sinalizador de acompanhamento

  1. Clique na mensagem de email com o botão direito.

  2. Selecione Acompanhar > Marcar como Concluída.
    Barra de Ferramentas Folloup
    O sinalizador de acompanhamento é alterado para uma marca de seleção verde e é removido da Barra de Tarefas Pendentes.

Definir um lembrete

  1. Selecione a mensagem de email para a qual você deseja definir o lembrete.

  2. Selecione Página Inicial > Acompanhar > Adicionar Lembrete.

  3. Na caixa Personalizada para Sinalizar para, selecione Acompanhar ou digite uma descrição.

  4. Marque a caixa Lembrete, insira a data e hora e selecione OK.

    Um ícone de sino de alarme Lembrete aparecerá na mensagem.

  5. Para alterar o horário do lembrete, selecione Acompanhar, Adicionar Lembrete, edite o horário e selecione OK.

Localizar um item de ação

  1. Quando o Outlook encontra algo em um email que se parece com um item de ação, uma guia Itens de ação é Itens de Ação exibida automaticamente no painel de leitura.

  2. Selecione a lista suspensa Itens de Ação para ler o item de ação e selecione ACOMPANHAR se quiser definir um Sinalizador de Acompanhamento para lembrá-lo de executar esse item de ação.

    Observação: Se você selecionar ACOMPANHAR, o item de ação exibirá o painel Barra de Tarefas Pendentes.

  3. Quando a tarefa for concluída, marque-a como concluída.

    • Na lista suspensa Itens de Ação, selecione Marcar como Concluída, ou

    • No painel Barra de Tarefas Pendentes, clique com botão direito do mouse na mensagem sinalizada e selecione Marcar como Concluída.

Criar categorias de cores

  1. Selecione Página Inicial > Categorizar > Todas as Categorias.

  2. Para renomear uma categoria de cores, na caixa Categoria de Cores, selecione uma categoria e escolha Renomear. Digite um nome apropriado para a categoria selecionada e pressione Enter.

  3. Para alterar a categoria Cor, selecione a cor desejada na lista suspensa Cor Menu suspenso cor .

  4. Para criar uma Nova categoria de cores, selecione Nova, digite um nome, selecione uma cor e selecione OK.

  5. Quando terminar com as Categorias de Cores, selecione OK.

Atribuir uma categoria de cores a um email

  1. Clique em uma mensagem de email com o botão direito.

  2. Selecione Categorizar e escolha uma categoria de cores apropriada para a mensagem.