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Receber e enviar e-mails

Receber e enviar emails no Outlook

Criar e enviar emails

  1. Escolha Novo Email para redigir uma nova mensagem.

  2. Insira um nome ou endereço de email no campo Para, Cc ou Cco.

  3. Na caixa Assunto, digite o assunto do email.

  4. Coloque o cursor do mouse no corpo da mensagem e comece a digitar.

  5. Após digitar a mensagem, escolha Enviar.

Criar e enviar emails

Usar o @menções para chamar a atenção de uma pessoa

  1. No corpo do convite do calendário ou da mensagem de email, insira o símbolo @ e as letras iniciais do nome ou sobrenome do contato.

  2. Quando o Outlook oferecer uma ou mais sugestões, escolha o contato que deseja mencionar.

    Por padrão, o programa inclui o nome completo da pessoa. Você pode excluir uma parte da menção; por exemplo, tudo que não seja o primeiro nome da pessoa.

  3. O contato mencionado será adicionado à linha Para do email ou do convite da reunião.

Recurso @Menção no Outlook

Caixa de Entrada Prioritária

Com a Caixa de Entrada Prioritária, você pode se concentrar nos emails que considerar mais importantes. Ela separa a Caixa de Entrada em duas guias: Prioritário e Outros.

Se as mensagens não estiverem classificadas da maneira desejada, você pode movê-las e definir onde entregar as mensagens futuras desse remetente.

  1. Selecione a guia Destaques ou a guia Outros.

  2. Clique com botão direito na mensagem que você deseja mover e selecione Mover para ou Mover para prioritário.

Para habilitar ou desabilitar a Caixa de Entrada Destaques:

  • Selecionar modo de exibição > Mostrar caixa de entrada destaques.

Caixa de Entrada Prioritária do Outlook

A seguir:   Gerenciar calendário e contatos no Outlook