Experimente!
A pesquisa é uma poderosa ferramenta que ajuda a encontrar mensagens de email em qualquer lugar do Outlook.
Pesquisar email
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Selecione a barra de pesquisa.
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Digite um nome, um assunto ou uma frase que esteja incluído na mensagem do email que deseja encontrar.
Refinar os resultados da pesquisa
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Selecione a barra de pesquisa e digite um nome ou assunto.
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Selecione uma opção para refinar ou ampliar a pesquisa: Todas as Caixas de Correio, Caixa de Correio Atual, Pasta AtualSubpasta ou Todos os Itens do Outlook.
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Você também pode selecionar uma categoria no grupo Refinar para filtrar ainda mais os resultados da pesquisa:
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De - mostra apenas os resultados de uma pessoa específica.
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Assunto - mostra apenas os resultados com base no assunto.
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Com Anexos - mostra apenas os emails com anexos.
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Categorizado - mostra apenas os resultados com uma categoria específica atribuída a eles.
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Esta Semana - pesquisa por quando a mensagem de email foi recebida: Hoje, Ontem, Esta Semana, Na Semana Passada, Este Mês, No Mês Passado, Este Ano ou Ano Passado.
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Enviar para - pesquisa mensagens Enviadas para Você, Não Enviadas Diretamente para Você ou Enviadas para Outro Destinatário.
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Não Lido - mostra apenas as mensagens não lidas.
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Sinalizado - mostra apenas as mensagens sinalizadas por você.
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Importante - mostra apenas os emails marcados como Importante.
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Mais - filtra os resultados com base em critérios mais avançados, como Cc ou Sensibilidade.
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Selecione Pesquisas Recentes para executar pesquisas recentes novamente.
Observação: O Outlook salva apenas a consulta de pesquisas recentes, não os resultados.
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Selecione Fechar Pesquisa para fechar a guia Pesquisar.