Caminho de Navegação

Compartilhar seu calendário

Compartilhar seu calendário

Experimente!

Compartilhe um calendário com outras pessoas para que elas possam exibir os detalhes do seu cronograma.

Compartilhar um calendário

  1. Selecione Calendário > Compartilhar Calendário.

  2. Escolha o calendário que deseja compartilhar.

  3. Selecione Adicionar, escolha com quem compartilhará o calendário e selecione Adicionar.

  4. Selecione OK e o programa exibirá as pessoas adicionadas com um nível de permissão padrão.

  5. Escolha um nome, selecione o nível de acesso que deseja conceder e selecione OK.

Abrir um calendário compartilhado

  1. Abra um email com o calendário compartilhado e selecione Aceitar.

  2. Selecione Calendário > Calendários Compartilhados para exibir um calendário compartilhado.

  3. Escolha o calendário que deseja abrir.

  4. Selecione Exibir no Modo de Sobreposição para colocar o calendário compartilhado sobre seu próprio calendário.