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Como enviar e receber anexos

Como enviar e receber anexos

Experimente!

Envie um arquivo com uma mensagem de email adicionando um anexo.

Adicionar um anexo

  1. Selecione Página Inicial > Novo Email.

    Ou, para um email existente, selecione Responder, Responder a Todos ou Encaminhar.

  2. Selecione Página Inicial >Anexar Arquivo e escolha uma opção:

    • Itens recentes - Selecione um arquivo na lista de arquivos salvos ou alterados recentemente. Esses arquivos podem ser salvos localmente ou existir em locais da rede interna e em Arquivos de Grupo.

    • Procurar Locais da Web - Selecione arquivos do OneDrive, sites do SharePoint ou Arquivos de Grupo que você tenha acessado anteriormente.

      Observação: Por padrão, os destinatários têm permissão para editar o anexo, mas você pode alterar isso antes de enviá-lo. Para alterar as permissões, confira Gerenciar os itens anexados a um email.

    • Procurar neste PC - Selecione um arquivo do seu computador local.

    • Item do Outlook - Anexe uma mensagem de email como texto ou como um anexo.

    • Cartão de Visita - Anexe um cartão de visita eletrônico à mensagem.

    • Calendário - Insira um calendário, com um intervalo de datas específico e outros detalhes.

    • Assinatura - Adicione sua assinatura à mensagem.

  3. Para anexar um item, selecione Anexar Item e escolha uma das seguintes opções:

  4. Se passar o cursor do mouse sobre um arquivo em anexo, você poderá ver o tamanho e o nome do arquivo. Se quiser remover um arquivo anexado, selecione a seta para baixo e Remover Anexo na lista suspensa.