Experimente!
Se você e seus destinatários usam o Microsoft Exchange e pertencem à mesma organização, você pode cancelar ou substituir uma mensagem de email que tenha enviado.
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Selecione Arquivo > Informações.
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Em ContaInformações, verifique se a conta da qual você enviou o email está selecionada.
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Se for uma conta do Microsoft Exchange e os destinatários da mensagem também usarem o mesmo sistema de email, você poderá cancelar ou substituir a mensagem.
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Se a conta for POP ou MAPI, o cancelamento não funcionará.
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Selecione o botão Voltar .
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No painel de navegação, selecione a pasta Itens Enviados.
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Clique duas vezes na mensagem de email que deseja cancelar ou substituir.
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Clique em Mensagem > Ações > Cancelar mensagem enviada.
Ou selecione Arquivo > Informações > Reenviar ou Cancelar > Cancelar mensagem enviada...
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Na caixa Cancelar mensagem enviada, escolha uma opção:
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Selecione Excluir cópias não lidas desta mensagem para cancelar a mensagem enviada.
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Clique em Excluir cópias não lidas e substituí-las por uma nova mensagem para substituir a mensagem enviada por uma nova.
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Marque a caixa de seleção Informar ao remetente o resultado do cancelamento para cada destinatário.
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Selecione OK.
Observação: Se você selecionar Excluir cópias não lidas e substituí-las por uma nova mensagem, a mensagem original será aberta para edição. Quando você selecionar Enviar, a mensagem de email será excluída da caixa de correio do destinatário e substituída pela que você acabou de editar.