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Cancelar ou Substituir um email enviado

Cancelar ou substituir um email enviado

Experimente!

Se você e seus destinatários usam o Microsoft Exchange e pertencem à mesma organização, você pode cancelar ou substituir uma mensagem de email que tenha enviado.

  1. Selecione Arquivo > Informações.

  2. Em ContaInformações, verifique se a conta da qual você enviou o email está selecionada.

    • Se for uma conta do Microsoft Exchange e os destinatários da mensagem também usarem o mesmo sistema de email, você poderá cancelar ou substituir a mensagem.

    • Se a conta for POP ou MAPI, o cancelamento não funcionará.

  3. Selecione o botão Voltar Voltar .

  4. No painel de navegação, selecione a pasta Itens Enviados.

  5. Clique duas vezes na mensagem de email que deseja cancelar ou substituir.

  6. Clique em Mensagem > Ações > Cancelar mensagem enviada.

    Ou selecione Arquivo > Informações > Reenviar ou Cancelar > Cancelar mensagem enviada...

  7. Na caixa Cancelar mensagem enviada, escolha uma opção:

    1. Selecione Excluir cópias não lidas desta mensagem para cancelar a mensagem enviada.

    2. Clique em Excluir cópias não lidas e substituí-las por uma nova mensagem para substituir a mensagem enviada por uma nova.

  8. Marque a caixa de seleção Informar ao remetente o resultado do cancelamento para cada destinatário.

  9. Selecione OK.

    Observação: Se você selecionar Excluir cópias não lidas e substituí-las por uma nova mensagem, a mensagem original será aberta para edição. Quando você selecionar Enviar, a mensagem de email será excluída da caixa de correio do destinatário e substituída pela que você acabou de editar.