Caminho de Navegação

Opções de alerta

Opções de alerta

No diálogo Alertar-me quando altera itens, as configurações a seguir estão disponíveis para alertas em um item, arquivo, link (onde suportado) ou uma pasta.

  • Título do alerta - Este é o assunto da mensagem de email. Ele é preenchido previamente com o nome do item e o nome da biblioteca de documentos, mas você pode alterá-lo.

  • Enviar alertas para - Este é o nome de usuário ou o email que deseja que o alerta enviado para. Para inserir mais de um, separe os endereços com ponto e vírgula.

  • Método de entrega - Escolha email para alertas. Para mensagens de texto, o serviço não está habilitado.

  • Alterar tipo - Optar por receber alertas para todas as alterações, quando novos itens são adicionados ou itens existentes são modificados ou excluídos. Nenhum alerta é enviado quando um item é excluído de um modo de exibição.

  • Enviar alertas para essas alterações - Isso permite que você escolha o tipo de alterações para os quais você recebe alertas. Você pode escolher quando alguém altera qualquer arquivo, um link ou uma pasta, ou quando alguém altera um arquivo, link ou pasta que você criou ou modificou pela última vez.

  • Quando enviar alertas - Isso especifica a frequência com que você obtém alertas. Você pode obter notificações imediatamente quando ocorrerem alterações, ou diária ou um resumo semanal. Para resumos diários, você pode definir a hora do dia para enviar. Em notificações semanais, você pode definir o dia e a hora de envio. O padrão é enviar notificações imediatamente, mas se seu site está ativo ou se você não precisa saber imediatamente, talvez você queira escolher resumos diários ou semanais.

    Observação: A opção de enviar notificação não está habilitada para Mensagem de texto.

    Novo Alerta