Caminho de Navegação

Adicionar Tarefas

Adicionar tarefas a um plano

Observação:  Desejamos fornecer o conteúdo da Ajuda mais recente no seu idioma da forma mais rápida possível. Esta página foi traduzida de forma automatizada e pode conter imprecisões ou erros gramaticais. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência.

Após iniciar um plano, você pode adicionar tarefas para listar o que precisa ser feito.

Digite o nome de uma tarefa na caixa em Tarefa pendente e escolha Adicionar tarefa.

Dica: Para listar várias tarefas rapidamente, digite o nome de uma tarefa na caixa em Tarefa Pendente, pressione Enter e, em seguida, continue a digitar para adicionar a próxima tarefa.

Não vê uma caixa? Clique no sinal de adição (+) para exibir a caixa e adicionar uma tarefa.

Adicionar tarefas

Adicionar detalhes a uma tarefa

As tarefas podem ter muitos detalhes diferentes no Planner. Você pode decidir o que você deseja incluir ou excluir e como deseja que suas tarefas sejam exibidas no Quadro.

Tarefa com detalhes

  1. Sinalizar suas tarefas com rótulos

  2. Definir uma imagem de visualização para uma tarefa

  3. Definir e atualizar o andamento da tarefa

  4. Adicionar tarefa datas de início e vencimento

  5. Discutir uma tarefa com sua equipe

  6. Anexar arquivos, fotos ou links

  7. Adicionar uma lista de verificação a uma tarefa

  8. Veja quem está atribuído a tarefa e Adicionar pessoas ao seu plano

O que devo fazer a seguir?

O que fazer em seguida realmente depende que você sabe sobre seu trabalho e como você deseja manter o controle coisas. Considere a possibilidade de Organizar as tarefas em classificações e adicionando as pessoas que você estará trabalhando.