Observação: Desejamos fornecer o conteúdo da Ajuda mais recente no seu idioma da forma mais rápida possível. Esta página foi traduzida de forma automatizada e pode conter imprecisões ou erros gramaticais. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência.
Após iniciar um plano, você pode adicionar tarefas para listar o que precisa ser feito.
Digite o nome de uma tarefa na caixa em Tarefa pendente e escolha Adicionar tarefa.
Dica: Para listar várias tarefas rapidamente, digite o nome de uma tarefa na caixa em Tarefa Pendente, pressione Enter e, em seguida, continue a digitar para adicionar a próxima tarefa.
Não vê uma caixa? Clique no sinal de adição (+) para exibir a caixa e adicionar uma tarefa.
Adicionar detalhes a uma tarefa
As tarefas podem ter muitos detalhes diferentes no Planner. Você pode decidir o que você deseja incluir ou excluir e como deseja que suas tarefas sejam exibidas no Quadro.
-
Sinalizar suas tarefas com rótulos
-
Definir uma imagem de visualização para uma tarefa
-
Definir e atualizar o andamento da tarefa
-
Adicionar tarefa datas de início e vencimento
-
Discutir uma tarefa com sua equipe
-
Anexar arquivos, fotos ou links
-
Adicionar uma lista de verificação a uma tarefa
-
Veja quem está atribuído a tarefa e Adicionar pessoas ao seu plano
O que devo fazer a seguir?
O que fazer em seguida realmente depende que você sabe sobre seu trabalho e como você deseja manter o controle coisas. Considere a possibilidade de Organizar as tarefas em classificações e adicionando as pessoas que você estará trabalhando.