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Adicionar pessoas

Adicionar pessoas ao plano

Observação:  Desejamos fornecer o conteúdo da Ajuda mais recente no seu idioma da forma mais rápida possível. Esta página foi traduzida de forma automatizada e pode conter imprecisões ou erros gramaticais. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência.

Na Planner, selecione membros e insira o nome da pessoa que você deseja adicionar. Cada membro receberá uma notificação por email que eles foram adicionados ao seu plano.

 

Adicionar membros a um plano

Depois de adicionar pessoas ao plano, você pode atribuí-las às tarefas.

Precisa remover alguém?

Se não precisar de alguém em seu plano, selecione a seta ao lado de membros plano, aponte para a pessoa que você está removendo, selecione três pontos e escolha Remover.

Remover membros de um plano

Importante: Você não pode remover somente o proprietário do plano. Você precisa criar um segundo proprietário primeiro. Consulte a próxima seção deste artigo para obter informações sobre como criar um novo proprietário.

Precisa tornar alguém um proprietário de um plano?

A pessoa que cria o plano é proprietário do plano. Cada pessoa que é adicionada ao plano do planejador é um membro. Se você quiser fazer o proprietário de outra pessoa, você precisa editar associação de dentro de grupos no Outlook.

  1. No Outlook, localize o grupo que tem o mesmo nome de seu plano.

  2. No cabeçalho, selecione configurações de grupo > Editar grupo.

  3. Na lista de membros, clique em tornar proprietário para a pessoa que você deseja ser um proprietário.

  4. Enquanto você está aqui, você também pode Remover o status de proprietário, Adicionar membro e remover membros.

  5. Clique em OK.