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Colaborar no OneDrive for Business

Compartilhar arquivos do OneDrive nos aplicativos do Office

Para compartilhar um arquivo dentro do Word, do Excel, do PowerPoint ou de outro aplicativo do Office:

  1. Escolha Compartilhar Compartilhar na faixa de opções

    ou escolha Arquivo > Compartilhar.

    Observação: Se o arquivo ainda não estiver salvo no OneDrive, você será solicitado a carregá-lo primeiro para poder compartilhá-lo.

  2. Escolha no menu suspenso com quem deseja compartilhar ou insira um nome ou endereço de email.

  3. Adicione uma mensagem opcional e escolha Enviar.

Caixa de diálogo e ícone Compartilhar

Compartilhar arquivos do OneDrive

  1. Clique com o botão direito do mouse no arquivo e escolha Compartilhar.

    Como alternativa, escolha um arquivo e escolha Compartilhar Compartilhar, na barra de ferramentas.

  2. Escolha no menu suspenso com quem deseja compartilhar ou insira um nome ou endereço de email.

  3. Adicione uma mensagem opcional e escolha Enviar.

Compartilhar

Parar ou alterar o compartilhamento

Se você for o proprietário do arquivo ou tiver permissões de edição, pode parar o compartilhamento ou alterar as permissões.

  1. Selecione o arquivo ou a pasta que você deseja parar de compartilhar.

  2. Selecione Informações Informações no canto superior direito para abri o painel Detalhes.

  3. Selecione Gerenciar o acesso e:

    • Selecione o X ao lado de um link para desabilitá-lo.

    • Selecione Pode editar ou Pode exibir e, em seguida, selecione Interromper Compartilhamento.

    • Selecione Pode editar ou Pode exibir e, em seguida, selecione Alterar para.

Alterar ou interromper o compartilhamento no OneDrive

Copiar link

  • Escolha um arquivo e escolha Copiar um link Copiar link.

  • Como alternativa, clique com o botão direito do mouse no arquivo e escolha Copiar link.

Copiar um link