Compartilhar arquivos do OneDrive nos aplicativos do Office
Para compartilhar um arquivo dentro do Word, do Excel, do PowerPoint ou de outro aplicativo do Office:
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Escolha
Compartilhar na faixa de opções
ou escolha Arquivo > Compartilhar.
Observação: Se o arquivo ainda não estiver salvo no OneDrive, você será solicitado a carregá-lo primeiro para poder compartilhá-lo.
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Escolha no menu suspenso com quem deseja compartilhar ou insira um nome ou endereço de email.
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Adicione uma mensagem opcional e escolha Enviar.
Compartilhar arquivos do OneDrive
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Clique com o botão direito do mouse no arquivo e escolha Compartilhar.
Como alternativa, escolha um arquivo e escolha
Compartilhar, na barra de ferramentas.
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Escolha no menu suspenso com quem deseja compartilhar ou insira um nome ou endereço de email.
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Adicione uma mensagem opcional e escolha Enviar.

Parar ou alterar o compartilhamento
Se você for o proprietário do arquivo ou tiver permissões de edição, pode parar o compartilhamento ou alterar as permissões.
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Selecione o arquivo ou a pasta que você deseja parar de compartilhar.
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Selecione Informações
no canto superior direito para abri o painel Detalhes.
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Selecione Gerenciar o acesso e:
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Selecione o X ao lado de um link para desabilitá-lo.
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Selecione Pode editar ou Pode exibir e, em seguida, selecione Interromper Compartilhamento.
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Selecione Pode editar ou Pode exibir e, em seguida, selecione Alterar para.
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Copiar link
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Escolha um arquivo e escolha
Copiar link.
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Como alternativa, clique com o botão direito do mouse no arquivo e escolha Copiar link.