Caminho de Navegação

Instalar e configurar o Office no Android

Instalar e configurar o Office no Android

Há duas maneiras de obter o Office em seu telefone ou tablet Android:

Você pode instalar o novo aplicativo do Office Mobile que combina o Word, o Excel e o PowerPoint em um único aplicativo e apresenta novos recursos centrados em dispositivos móveis para exibir, editar e compartilhar arquivos sem a necessidade de alternar entre vários aplicativos.

Ou você pode instalar os aplicativos do Office individualmente:

 
 
 

Use os aplicativos do Office Mobile para trabalhar em praticamente qualquer lugar, basta conectar-se com uma conta corporativa do Office 365.

Configurar os aplicativos do Office pela primeira vez:

linha cinza

Toque em qualquer aplicativo do Office, como o Word, depois toque em Permitir em ambas as solicitações para que o aplicativo do Office possa acessar seus arquivos e contatos.

Toque em Permitir para conceder acesso aos Arquivos

Toque em Permitir para conceder acesso aos Contatos

Entre com sua conta da Microsoft ou Conta corporativa do Office 365.

linha cinza

Insira o email da conta da Microsoft ou a conta do Office 365

linha cinza

Se você instalou outros aplicativos do Office no dispositivo Android, a conta e os arquivos do OneDrive são adicionados automaticamente.

Digite sua senha.

linha cinza

Para adicionar outra conta, toque em Abrir (ou Abrir outros documentos se você estiver em um tablet) > Adicionar um local.

Se você estiver usando o OneNote, toque em Configurações > Contas.

Selecione Adicionar um local

linha cinza

Escolha o serviço de nuvem que deseja adicionar, como o OneDrive for Business ou o Dropbox.

Escolha o serviço de nuvem.

linha cinza

Insira o endereço de email e a senha que você usa para entrar no serviço.

Pronto!

Marca de seleção