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Adicione Ferramentas com guias

Adicione ferramentas com guias

 
 

Proporcione aos membros da equipe acesso rápido a ferramentas, serviços e arquivos através das Guias. As guias permanecem sempre visíveis na parte superior da tela, de forma que todos possam acessá-las facilmente.

Adicionar uma guia

  1. Selecione Selecione para adicionar um item. na barra de guias.

  2. Selecione o tipo de guia desejado.

  3. Selecione para o que a guia irá direcionar e lhe forneça um nome.

  4. Selecione Salvar.

Como iniciar uma conversa na Guia

  • Com a guia aberta, selecione Selecione para iniciar um chat. para iniciar ou ingressar em uma conversa.

 

As guias permitem integrar suas ferramentas e serviços favoritos em seu chat ou canal.

As guias sempre ficam visíveis na parte superior de um canal. Assim, todos sabem onde encontrá-las.

Por padrão, cada canal já vem algumas guias úteis. A guia Arquivos ajuda a acompanhar todos os documentos que foram carregados no canal.

Clique em Wiki para redigir documentos, acompanhar notas da reunião, colaborar e editar em tempo real. Vamos ver alguns outros tipos de guias que você e sua equipe podem adicionar.

Temos aqui uma apresentação do PowerPoint que as pessoas podem visualizar ou coeditar como uma equipe, um planejador para acompanhar tarefas e gerenciar itens de trabalho, um site seguro que os membros do canal podem consultar e monitorar frequentemente.

Agora que você viu alguns dados e serviços que podem ser integrados às guias, vamos examinar como você pode fazer isso. Digamos que você queira adicionar um relatório do Power BI com métricas relevantes para a sua equipe.

Dê um nome à guia, escolha um relatório e clique em Salvar.

Precisa conversar sobre algo em uma guia? Sem problemas. Você pode iniciar uma conversa na guia aqui mesmo.

As pessoas podem acompanhar a discussão aqui ou retornar para a guia Conversa.

Estes são apenas alguns exemplos do que você pode fazer com as guias. Tente criar uma agora mesmo!