Proporcione aos membros da equipe acesso rápido a ferramentas, serviços e arquivos através das Guias. As guias permanecem sempre visíveis na parte superior da tela, de forma que todos possam acessá-las facilmente.
Adicionar uma guia
-
Selecione
na barra de guias.
-
Selecione o tipo de guia desejado.
-
Selecione para o que a guia irá direcionar e lhe forneça um nome.
-
Selecione Salvar.
Como iniciar uma conversa na Guia
-
Com a guia aberta, selecione
para iniciar ou ingressar em uma conversa.
As guias permitem integrar suas ferramentas e serviços favoritos em seu chat ou canal.
As guias sempre ficam visíveis na parte superior de um canal. Assim, todos sabem onde encontrá-las.
Por padrão, cada canal já vem algumas guias úteis. A guia Arquivos ajuda a acompanhar todos os documentos que foram carregados no canal.
Clique em Wiki para redigir documentos, acompanhar notas da reunião, colaborar e editar em tempo real. Vamos ver alguns outros tipos de guias que você e sua equipe podem adicionar.
Temos aqui uma apresentação do PowerPoint que as pessoas podem visualizar ou coeditar como uma equipe, um planejador para acompanhar tarefas e gerenciar itens de trabalho, um site seguro que os membros do canal podem consultar e monitorar frequentemente.
Agora que você viu alguns dados e serviços que podem ser integrados às guias, vamos examinar como você pode fazer isso. Digamos que você queira adicionar um relatório do Power BI com métricas relevantes para a sua equipe.
Dê um nome à guia, escolha um relatório e clique em Salvar.
Precisa conversar sobre algo em uma guia? Sem problemas. Você pode iniciar uma conversa na guia aqui mesmo.
As pessoas podem acompanhar a discussão aqui ou retornar para a guia Conversa.
Estes são apenas alguns exemplos do que você pode fazer com as guias. Tente criar uma agora mesmo!