Experimente!
Sincronize os arquivos nas suas bibliotecas de site do Office 365 ou SharePoint, para que eles estejam sempre disponíveis no seu computador, mesmo quando você estiver offline.
Configurar sincronização
-
No site do SharePoint do qual você deseja sincronizar arquivos, clique em Sincronizar.
Observação: Se o seu navegador solicitar permissão para usar o OneDrive, confirme que isso está OK.
-
Entre no OneDrive para iniciar a sincronização de seus arquivos e concluir a configuração do OneDrive.
Trabalhar com seus arquivos no seu sistema de arquivos
-
Uma vez sincronizados, seus arquivos do SharePoint aparecem no Explorador de Arquivos sob o nome de sua organização, ou no Mac Finder se você estiver usando um Mac.
-
Cada localização aparecerá em uma subpasta separada.
-
Copie ou mova arquivos do seu computador para o SharePoint diretamente do seu sistema de arquivos.
-
Para verificar o status dos seus arquivos, adicionar uma conta ou gerenciar outras configurações de sincronização, clique no ícone de nuvem do OneDrive
na área de notificação do Windows.