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Atribuir pessoas às tarefas

Atribuir pessoas às tarefas

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Quando estiver pronto para decidir quem realiza determinada atividade, há várias maneiras de atribuir tarefas às pessoas no Planner.

Você pode atribuir alguém quando criar uma tarefa. Adicione o nome de uma tarefa e selecione Atribuir para escolher um membro do plano na lista. Se a pessoa certa não estiver listada, digite um nome ou endereço de email na caixa de pesquisa para adicionar alguém novo.

Atribuir alguém quando criar uma nova tarefa

Você pode atribuir uma tarefa a mais de uma pessoa. Quando uma tarefa está sendo realizada por mais de um membro da equipe, você pode atribuí-la a até 11 pessoas para que ela possa vê-la na minha lista minhas tarefas . Quando qualquer membro da equipe marcar a tarefa como concluída, ela será marcada como concluída para todos os membros da equipe.

Assigm até 11 membros a uma tarefa

Alterar atribuições

Você também pode alterar o Quadro para ser agrupado por Atribuído a e, em seguida, arrastar as tarefas entre as colunas de cada pessoa em sua equipe.

Agrupar por atribuído a e arrastar tarefas para membros

Precisa remover alguém?

Se você não precisar mais de alguém em seu plano, selecione a seta ao lado dos membros do plano, aponte para a pessoa que você está removendo, selecione os três pontos e escolha remover.

Remover membros de um plano