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Na Planner, selecione membros e insira o nome da pessoa que você deseja adicionar. Cada membro receberá uma notificação por email que eles foram adicionados ao seu plano.
Depois de adicionar pessoas ao plano, você pode atribuí-las às tarefas.
Precisa remover alguém?
Se não precisar de alguém em seu plano, selecione a seta ao lado de membros plano, aponte para a pessoa que você está removendo, selecione três pontos e escolha Remover.
Importante: Você não pode remover somente o proprietário do plano. Você precisa criar um segundo proprietário primeiro. Consulte a próxima seção deste artigo para obter informações sobre como criar um novo proprietário.
Precisa tornar alguém um proprietário de um plano?
A pessoa que cria o plano é proprietário do plano. Cada pessoa que é adicionada ao plano do planejador é um membro. Se você quiser fazer o proprietário de outra pessoa, você precisa editar associação de dentro de grupos no Outlook.
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No Outlook, localize o grupo que tem o mesmo nome de seu plano.
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No cabeçalho, selecione configurações de grupo > Editar grupo.
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Na lista de membros, clique em tornar proprietário para a pessoa que você deseja ser um proprietário.
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Enquanto você está aqui, você também pode Remover o status de proprietário, Adicionar membro e remover membros.
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Clique em OK.