Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial do Núcleo Nova Iguaçu, denunciou e pediu a prisão preventiva de Leonardo Carvalho de Oliveira e Bruno Henrique Martins Carvalho por tentativa de homicídio qualificado contra dois irmãos que foram espancados em 22/09, na saída de uma festa no sítio Kadé, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com o MPRJ, após a saída de uma festa realizada no sítio, os denunciados e uma terceira pessoa ainda não identificada agrediram as vítimas violentamente, com socos e chutes na nuca e na cabeça, causando ferimentos graves. Ainda segundo a Promotoria, as vítimas foram atacadas mesmo depois de caírem no chão, sem qualquer possibilidade de defesa. As agressões só foram interrompidas depois da intervenção de pessoas que estavam no local. As investigações foram conduzidas pela 58° DP, na Posse, em Nova Iguaçu.
A 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial do Núcleo Nova Iguaçu requer que os denunciados sejam julgados por um júri popular e que indenizem as vítimas por danos morais e materiais, em valor não inferior a 300 salários-mínimos para cada um.
As agressões foram filmadas e divulgadas em redes sociais, tendo ampla repercussão e permitindo a identificação de Leonardo e Bruno, que foram presos logo após o crime por força de mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)