Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) obteve, junto à Sexta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a condenação de um homem denunciado por estuprar a enteada de 10 anos entre os anos de 2020 e 2021, em Magé. De acordo com decisão unânime dos desembargadores que integram o colegiado, o denunciado deverá cumprir 15 anos e nove meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, e mais um mês de prisão por ameaçar a mãe da vítima.
A denúncia da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Magé relata que o homem, no período compreendido entre 16 de fevereiro de 2020 e 11 de agosto de 2021, estuprou de maneira reiterada a vítima, filha de sua companheira, dentro do imóvel onde o casal residia.
Ainda segundo a denúncia, a vítima relatou que, em uma das ocasiões, o padrasto cedeu o seu celular aos dois filhos que possuía com a companheira, de forma a distraí-los e, uma vez que ficou sozinho com a vítima no quarto do casal, retirou sua roupa e a estuprou.
O documento ajuizado junto ao Judiciário também relata que, após saber do estupro, a mãe da vítima confrontou o companheiro no interior da residência e o denunciado ameaçou a companheira e a enteada com uma faca. Posteriormente, o homem agrediu a companheira com apertões no pescoço e empurrões.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)