NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ denuncia funcionário da Petrobras por assédio sexual contra auxiliar de limpeza 
Publicado em Wed Mar 22 09:31:19 GMT 2023 - Atualizado em Tue Apr 11 14:37:55 GMT 2023

A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área Ilha do Governador e Bonsucesso denunciou um funcionário da Petrobras por assédio e importunação sexual contra uma mulher que prestava serviços à empresa. De acordo com a denúncia, Cristiano Medeiros de Souza, em ao menos três ocasiões, praticou atos libidinosos contra uma auxiliar de limpeza, valendo-se do fato de possuir cargo hierárquico superior ao da vítima. 

A denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) relata que, em junho de 2022, no Centro de Pesquisa da Petrobras, localizado na Ilha do Fundão, Cristiano esfregou por três vezes o pênis nas nádegas da vítima, conforme registro de ocorrência feito pela vítima. O documento destaca que, durante suas tentativas de se relacionar sexualmente com a auxiliar de limpeza, o denunciado, prevalecendo-se de sua condição de superior hierárquico, balançava seu crachá e passava a constrangê-la de forma insistente, mesmo com a sua recusa, tendo por fim surpreendido a funcionária, enquanto a mesma realizava a limpeza de uma pia, a abordando pelas costas e esfregando o pênis em suas nádegas. 

“Na Delegacia de Polícia, o denunciado negou os fatos, entretanto, ele figura como autor nos R.O.’s nº 912-02513/2022 e 912-02510/2022, nos quais agiu com o mesmo modus operandis contra outras vítimas, demonstrando, assim, conduta criminosa reiterada e habitual”, diz um dos trechos da denúncia. 

Por MPRJ

mprj
denúncia
assédio sexual
importunação sexual
atos libidinosos
funcionário da petrobras
centro de pesquisa da petrobras
512 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar